Stranger Things | 5 respostas que esperamos ter na segunda temporada

A segunda temporada de Stranger Things estreia na Netflix na próxima sexta-feira (27) e reunimos 5 questões que esperamos serem respondidas nessa segunda fase da série. Confira:

1 – Pra onde foi Eleven?

Eleven sumiu após usar seus poderes para derrotar o Demogorgon ao final da primeira temporada e já sabemos que ela vai voltar para a segunda, mas onde a personagem foi parar ainda é um mistério. Teria ela ido para o Mundo Invertido? Se sim, como e por que ela sai de lá um ano depois?

2 – O que está acontecendo com Will?

Will passou vários dias na atmosfera tóxica do Mundo Invertido e além de tudo, acabou sendo capturado pelo Demogorgon. Tudo parece ficar bem depois que ele é resgatado, mas a cena onde Will vomita o que parece ser uma larva e tem visões do Mundo Invertido coloca uma nova interrogação na história. O que é aquilo que ele vomitou? Isso está afetando a saúde do personagem? Ele acabou ficando conectado com aquele universo paralelo onde esteve?

3 – Por que o delegado Hopper foi levado por um misterioso carro, aparentemente do governo?

Qual seria a razão para o delegado Hopper ser levado por um carro, aparentemente do governo, no final da temporada? O personagem teve uma grande contribuição para desmascarar as armações do governo em relação a morte de Will e ainda ajudou no salvamento do garoto. Será que ele realmente está do lado dos bonzinhos ou pode ser um agente disfarçado?

4 – Com quem Nancy vai ficar?

Mesmo vivendo um romance com Steve, Nancy parece também ter sentimentos amorosos por Jonathan, que se mostra interessado na jovem. Os dois passaram vários momentos juntos  e houveram diversos indícios de que um novo romance poderia surgir. Será que Nancy e Steve vão continuar como casal ou Jonathan vai conseguir conquistar a garota?

5 – Eleven é a filha de Terry Ives?

Durante a investigação do delegado Hopper sobre o Dr. Brenner, ele acaba encontrando Terry Ives, uma mulher que foi cobaia do médico e diz ter tido sua filha raptada porque nasceu com super poderes. A história de Terry seria verdade e Eleven é sua filha? Esperamos poder ver mais sobre esse arco que envolve a origem da El.

SHARE
22 anos, estudante de Jornalismo. Maratonista de séries, apaixonada por cinema e aspirante a fotógrafa.