Suki Waterhouse de ‘Amores Canibais’ entra para o elenco de ‘Detetive Pikachu’

Acabam de confirmar mais um nome para o elenco de Detetive Pikachu, Suki Waterhouse de Amores Canibais e Orgulho e Preconceito e Zumbis, a informação veio do The Hollywood Reporter.

Ao contrário das outras animações de Pokémon, nessa Pikachu usa roupas, trabalha como detetive e fala como um ser humano.

A história fala sobre o desaparecimento do pai de um garoto, vivido aqui por Justice Smith de The Get Down, a partir daí o jovem contrata os serviços do Detetive Pikachu (Ryan Reynolds) para que resolva esse caso.

No elenco temos Ryan ReynoldsKen WatanabeJustice SmithKathryn Newton entre outros.

Os roteiristas Alex Hirsch de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios e Nicole Perlman de Guardiões da Galáxia escrevem o longa, a direção é do diretor de Goosebumps: Monstros e ArrepiosRobb Letterman.

As filmagens do filme live-action começam em fevereiro de 2018, “Detetive Pikachu” chega aos cinemas no dia 10 de maio de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.