Taylor Swift no próximo filme de John Green?

Tudo indica que a cantora pode ser a protagonista da adaptação.

Depois das protagonistas Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas”) e Cara Delevingne (“Cidades de Papel”), a cantora, Taylor Swift, pode ser a próxima mocinha do autor no cinema.

Segundo o próprio escritor, a cantora seria super bem-vinda no elenco de “Quem é Você, Alasca?”, a próxima adaptação de um de seus livros para as telonas. “Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã”, declarou, John Green, durante sua participação no programa “Access Hollywood”.

quem-e-voce-alasca-500

Green, conversou com a cantora apenas através de uma teleconferência, por intermédio de Cara Delevigne, mas mesmo assim faz questão de elogiá-la: “Felizmente, ela é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria conhecê-la”.

best-dressed-acm-2014-taylor-swift-ftr

Lembrando que Taylor, já foi cotada também para um papel em “X-Men: Apocalipse”.

Após os sucessos “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”, a bola da vez é o livro “Quem é Você, Alasca?”. O drama vai ser dirigido por Rebecca Thomas e ainda não tem data de lançamento definido.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.