Telecine preparou maratona de filmes para aquecimento de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”

Os fãs que aguardam ansiosamente pela estreia de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw), em 1º de agosto, poderão conferir e relembrar os melhores momentos da saga, além de curiosidades dos bastidores, no Telecine. Pela internet, a plataforma de streaming disponibiliza todos os filmes da franquia na playlist Grand Prix Velozes & Furiosos.

Na TV, o Telecine Premium exibe no domingo, 4 de agosto, um especial sem intervalos com todos os filmes da série. A maratona de 16 horas de adrenalina e perseguições começa às 8h30, com Velozes & Furiosos, de 2001, dirigido por Rob Cohen. Na sequência, às 10h15, + Velozes + Furiosos, de 2003.

Na parte da tarde, a partir das 12h, os quatro filmes sob direção de Justin Lin serão exibidos: Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, de 2006; Velozes & Furiosos 4, de 2009; Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, de 2011, e Velozes & Furiosos 6, de 2013 – primeiro com participação de Jason Statham.

Durante a noite, os dois últimos filmes da série entram em cena: Velozes & Furiosos 7, de 2015, dirigido por James Wan; e Velozes & Furiosos 8, de 2017, que começa às 22h.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.