Teoria sobre ‘Aladdin’ é confirmada 23 anos após o filme

gênio

Quando o assunto é filmes da Disney há sempre uma teoria conspiratória, sempre alguém tentando desesperadamente achar o Easther Egg perdido, no ultimo sábado 17/10, uma teoria já especulada pelos fãs acabou se confirmando.

Em Aladin (1993), logo no inicio, vemos um comerciante vagar pelo deserto em seu camelo enquanto canta a musica “Noites na Arabia” , enfim ele chega até a cidade e começa a contar a história da lâmpada mágica que mudou a vida de um garoto.

A teoria seria que: o comerciante era o próprio gênio da lâmpada.,

John Musker e Ron Clements, diretores do filme, confirmaram o fato dizendo:

“É verdade! Essa era toda a intenção, originalmente. Até tínhamos isso ao final do filme, onde ele se revelaria como sendo o Gênio. E além disso, é claro que foi Robin Williams que fez a voz do vendedor. Porém, graças a algumas edições e mudanças na história, perdemos isso. Então, essa lenda urbana é verdadeira, afinal.”

A confirmação só veio porque uma edição diamante do filme será lançada contendo dois discos cheios de extras, John Musker e Ron Clements também estão desenvolvendo um roteiro para o filme Genies, que contará a historia do gênio e como ele foi parar preso em uma lâmpada.

Veja a cena em que o gênio aparece como vendedor:

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela