Terror nacional O Caseiro ganha trailer assustador

O cinema nacional é realmente precário em produções de terror, e quando elas acontecem são pouco divulgadas e muitas vezes caem na mesmice de outros filmes do gênero, porem esse está parecendo ser bem interessante.

Confiram o trailer:

 

A historia segue um cético professor de psicologia que tem seus estudos e trabalhos direcionados em tentar justificar as manifestações “sobrenaturais” por meio da psicanalise. Por conta da sua fama na área ele é chamado para investigar o caso de uma garota, que segundo seu pai, tem sido assombrada por um espirito do falecido caseiro de sua propriedade.

O enredo pode não ser o mais original, mas é suficiente para trabalhar o gênero. Apesar dos diálogos explicando coisas obvias, o filme parece bem proeminente com sua fotografia e atuações. Além de ter uma notável influencia em A entidade e Sobrenatural.

466266

 

Tanto o trailer quanto o poster possuem elementos assustadores e que instigam a curiosidade, fora que é de extrema importância apoiar a produção nacional, principalmente quando ela tenta fugir dos padrões clássicos da Globo, que quase sempre foca em comédias.

 

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.