The Enfield Haunting, série inspirada em ‘Invocação do Mal’ ganha teaser

The Enfield Haunting , minissérie britânica que retrata os mesmos eventos do filme ‘Invocação do Mal’, teve seu primeiro teaser trailer divulgado.

Sem nenhuma cena, a prévia serve apenas para introduzir o público na atmosfera sombria da atração. Confira:

Baseada no livro ‘This House is Haunted’, de Guy Lyon Playfair, a minissérie de três episódios dramatiza os eventos perturbadores que supostamente teriam ocorrido em uma mansão de Enfield, no norte de Londres, em 1977.

Timothy Spall interpreta Maurice, investigador paranormal novato que, depois de uma tragédia pessoal, é atraído para a casa mal assombrada no intuito de ajudar uma família aterrorizada por forças malévolas e invisíveis.

Matthew Macfadyen faz Guy Lyon Playfair, investigador experiente que aborda o caso com ceticismo. Maurice e Guy vão trabalhar em conjunto para chegar ao centro dos acontecimentos sobrenaturais, confrontando os próprios passados no processo. O caso ficou conhecido como o ‘Poltergeist de Enfield’.

O dinamarquês Kristoffer Nyholm, da série ‘Forbrydelsen’, dirige a minissérie de terror, prevista para estrear no Reino Unido no segundo semestre.

via Cinepop

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^