Primeiras impressões: The Flash

flash-2014-costume-620x3501The Flash é mais uma  produção da CW, os mesmos que produzem a série Arrow que está fazendo um grande sucesso.O episodio piloto relata sobre como o Barry Allen se torna o Flash,mas durante todo esse processo é muito difícil entender porque tem muitos cortes e poderiam ter explicado mais o processo do Barry tentando entender e dominar seu poder, creio que ao longo da série tudo isso seja esclarecido.

Para uma série piloto até que ficou bom,principalmente no final que me deixou com uma baita ansiedade para os próximos episódios e isso foi uma ótima sacada para prender as pessoas,gostei bastante da atuação do ator Grant Gustin(the flash) e acho que vai fazer um grande sucesso como a série Arrow,e com o crossover q vai ter entre as séries isso vai manter uma boa audiência

A série vai ter participações de outros super heróis,e possivelmente algum vilão do universo da DC,e a estreia esta marcada para o dia 07 de outubro.

Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Trailer:

 

 

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^