The Girlfriend Experience ganha seu primeiro trailer

The Girlfriend Experience, série que tem como base o filme Confissões de Uma Garota de Programa, de 2009, teve seu primeiro trailer divulgado. Confira abaixo:

Foram encomendados 13 episódios com 30 minutos de duração cada para a primeira temporada. The Girlfriend Experience explorará a vida e o trabalho de acompanhantes de luxo que oferecem muito mais do que sexo. Não há informação se Sasha Grey, estrela do filme original, participará da série, que será estrelada por Riley Keough.

A atriz vive Christine Reade, estudante de direito na Universidade de Chicago e estagiária em uma firma de advocacia de sucesso. Ela fica intrigada quando uma amiga a introduz ao mundos dos relacionamentos transacionais e acaba se envolvendo no projeto GFE (Girlfriend Experience).

Steven Soderbergh e Philip Fleishman são os produtores-executivos junto com Lodge Kerrigan e Amy Seimetz, que assinam o roteiro e a direção do projeto. The Girlfriend Experience estreia nos EUA no primeiro trimestre de 2016, em data a ser definida.

Na TV, Soderbergh também produz e dirige The Knick, série médica estrelada por Clive Owen no canal Cinemax.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.