The Killing of a Sacred Deer | Começam as Filmagens do Suspense com Colin Farrell e Nicole Kidman

000c66a5-1600

As filmagens de The Killing of a Sacred Deer, novo projeto de Yorgos Lanthimos (The Lobster), acabam de começar em Cincinnati. O suspense marca o retorno de Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) a um filme dirigido por Lanthimos, eles já haviam trabalhado juntos no filme “The Lobster”. O longa conta com um elenco de peso que inclui Nicole Kidman (Os Outros), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Barry Keoghan (Mammal).

No filme, Farrell interpreta Steven, um cirurgião carismático forçado a fazer um sacrifício impensável depois que vê sua vida desmoronar quando um adolescente (Keoghan), que estava sob seus cuidados, começa a apresentar um comportamento sinistro. Kidman interpreta a esposa de Farrell, enquanto Silverstone irá interpretar a mãe do menino. Lanthimos co-escreveu o filme com seu colaborador regular, Efthymis Filippou.

The Killing Of A Sacred Deer ainda não tem data de estreia e é co-produzido por Lanthimos, Ed Guiney (O Quarto de Jack) e Andrew Lowe (The Lobster).

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.