“The Mandalorian” chegará ao Disney+ ainda em 2019

Segundo a revista EW o lançamento da primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian, ocorrerá ainda no ano de 2019.

The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem, a série acompanhará as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

No elenco nomes como: Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

A série live-action ainda terá episódios dirigidos por Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

A série de Jon Favreau chegará ao Disney+ juntamente de sua estreia que segundo rumores deve acontecer no final de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.