Thomas Olde Heuvelt, autor do livro HEX, vem ao Brasil pela DarkSide Books

Fãs de terror, preparem-se!

Thomas Olde Heuvelt vem ao Brasil para divulgar o seu novo livro: “HEX”, publicado pela editora Darkside Books.

Thomas Olde Heuvelt

A trama traz o pacato vilarejo Black Spring, situado na Costa Leste norte-americana, que esconde uma bruxa de verdade do resto do mundo. Os moradores sabem que não se deve mexer com ela. Assim como aconteceu com as bruxas de Salem, Katherine Van Wyler foi condenada à fogueira. Mas, a feiticeira sobreviveu e continua rondando a cidade, mais de trezentos anos depois. Os habitantes de Black Spring controlam os passos da bruxa 24 horas por dia através do hexapp, um aplicativo de celular desenvolvido especialmente para garantir que a bruxa não seja revelada para os Forasteiros. A vigilância constante aumenta o clima de paranoia na cidade, enquanto um grupo de adolescentes desafia as regras e resolve provocar a bruxa para ver se ela é tão perigosa quanto dizem.

O autor vem ao Brasil com apoio da Fundação Holandesa de Literatura e terá passagem pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma participação especial no 5ª Odisseia de Literatura Fantástica, em Porto Alegre, nos dias 8, 9 e 10 de junho.

Lembrando que os três primeiros capítulos de “HEX” podem ser lidos no site da
DarkSide Books em http://www.darksidebooks.com.br/hex-por-thomas-olde-heuvelt/

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.