“Thor 4” pode estar sendo desenvolvido por Taika Waititi

Thor: Ragnarok foi um dos maiores sucessos da Marvel Studios e essa popularidade se deu ao ótimo trabalho de Taika Waititi, agora  durante entrevista para a L.A. Times, Tessa Thompson fala sobre a possibilidade do retorno de Waititi na direção de outro filme de Thor.

“Ouvi dizer que uma proposta foi feita [para mais um filme do Thor]. Eu não sei o quão verdadeira é essa informação, mas ouvi que a proposta foi feita. E acho que a ideia é que Taika [Waititi] volte”.

Por enquanto não maiores informações sobre o longa-metragem e só devem surgir novidades após o lançamento de Vingadores: Ultimato que chega aos cinemas na próxima semana.

O quarto filme dos Vingadores, resultado de outros 22 conectados uns aos outros, levará o público ao ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para mantê-la.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção em Vingadores: Ultimato que chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.