‘Thor: Ragnarok’ será o ínicio de uma trilogia do Hulk que continuará em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’

Thor: Ragnarok é o próximo filme da Marvel Studios a ser lançado e além de conter aventura, grandes batalhas e muito humor, Mark Ruffalo indicou em entrevista ao CinemaBlend que trará o começo de um arco narrativo para Bruce Banner/Hulk.

“Kevin [Feige, chefe da Marvel Studios] se aproximou de mim e disse: ‘Se você fosse fazer filmes solo do Hulk, como eles seriam?’. Eu disse minhas ideias para a jornada do personagem e como ele deveria acabar, e ele disse: ‘Bom, isso é ótimo! Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, de Thor: Ragnarok a Vingadores 4?’. Eu achei incrível! Nesse filme começamos o arco”.

Para quem não sabe atualmente os direitos do personagem estão divididos entre a Universal e a Marvel, isso tem impedido que fazerem novos filmes solos de Bruce Banner.

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da eminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador, O Incrível Hulk”.

O elenco do filme conta com Cate Blanchett como a vilã HelaJeff Goldblum como o Grão-MestreKarl Urlban como ExecutorBenedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor EstranhoMark Ruffalo como BruceBanner/HulkChris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki.

“Thor: Ragnarok” chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de outubro de 2017.

 

SHARE
Otávio Renault

Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.