Tilda Swinton fala um pouco sobre Doutor Estranho

doutor

Tilda Swinton confirmou ao ScreenCrush que viverá o Ancião em Doutor Estranho e falou sobre o tom do filme.

“Realmente gostei da premissa disso e a ideia de interpretar esse personagem. Sou uma fã da Marvel e acho que particularmente esse mundo que Doutor Estranho vai é muito, muito, muito empolgante. Estou realmente interessada enquanto atriz e fã para ver o que será feito nesse universo”, declarou. Ainda segundo a atriz, o filme “é sobre criatividade, não sobre explodir tudo no final. É sobre algo bastante diferente. A ideia de interpretar o Ancião é encantadora demais. Não posso dizer não para isso”.

Nos quadrinhos criados por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Além de Cumberbatch e Swinton, o elenco conta com Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo). Rachel McAdams pode ficar com o papel feminino central do filme.

O roteirista Jon Spaihts – autor do roteiro que deu origem a Prometheus – cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade).

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.