Toby Jones e Rafe Spall estão em negociações para entrar no elenco da sequência de Jurassic World

A Universal Studios e a Amblin Entertainment’s estão em negociação com os atores Toby Jones e Rafe Spall para o elenco da sequência do sucesso, Jurassic World. Os produtores estão fazendo testes com os atores para dois papéis importantes, ainda não revelados. Jurassic World foi o blockbuster batedor de recordes de bilheteria em 2015, arrecadando U$ 652 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá e pouco mais de um bilhão e meio de dólares nas bilheterias do mundo todo. A sequência, ainda sem título e informações sobre o enredo, já conta com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard reprisando os papéis interpretados em Jurassic World, Colin Trevorrow deixa a direção para se juntar a Steven Spielberg na produção executiva, além de auxiliar Derek Connolly na produção do roteiro.

O veterano Toby Jones já é conhecido do público, é dele a voz do elfo doméstico Dobby da saga Harry Potter. O ator também interpretou o personagem Claudius Templesmith na saga Jogos Vorazes e recentemente participou nas séries para televisão, Sherlock e Wayward Pines. O britânico Rafe Spall recentemente atuou no remake de O Bom Gigante Amigo, também estão em sua lista os filmes, Prometheus, As Aventuras de Pi e episódio especial de natal da série Black Mirror, intitulado White Christmas. A sequência de Jurassic World tem previsão de estreia em 2018 e tem a direção de Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato).

Toby Jones
Toby Jones
Rafe Spall
Rafe Spall
SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.