Todd McFarlane fala sobre o tom da produção de ‘Spawn’

Há alguns dias foi confirmado Jamie Foxx como o protagonista da nova adaptação de Spawn, a icônica HQ dos anos 90 de Todd McFarlane.

Agora McFarlane que é também o diretor do filme revelou um pouco sobre o longa indicando que é um suspense sobrenatural e não um terror como se havia pensado.

“Hesito na palavra horror. Eu sou muito específico sobre não usar muito essa palavra. Porque tem uma definição ampla para muitas pessoas. Horror, para minha esposa ou para muitas pessoas, isso significa, ah, você vai abater algumas co-eds em algum banho de sangue ou algo que eu considero discagem de volta para dizer que é um thriller sobrenatural. Então, não vai ser uma festa sangrenta”.

Ainda não há maiores detalhes da trama e do restante do elenco da aguardada produção do personagem.

O filme terá o pequeno orçamento de US$ 10 milhões com Jason Blum (Corra!, Fragmentado) produzindo a nova versão do anti-herói dos quadrinhos.

Spawn ainda não tem data de lançamento prevista.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.