Tom Cruise toparia estrelar ‘Tropa dos Lanternas Verdes’ com uma condição

De acordo com o Crazy Days and Nights (via HH), a Warner Bros conversou com Tom Cruise para que ele interprete Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes, a nova produção do Universo DC que dará início às histórias dos Lanternas Verdes.

Contudo, o ator tem uma condição especial para assumir o papel de Jordan, ele gostaria que o roteiro fosse alterado, pois ele trazia um Hal Jordan morrendo no final da história, algo que ator não concorda e exigiu uma mudança para concluir o contrato com a Warner e DC.

A produção terá três protagonistas, Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner. Jordan será encarnado por um ator de 40 anos que será em breve anunciado, Stewart e Rayner serão dois jovens que seguirão os conselhos de Hal na história.

Tropa dos Lanternas Verdes tem roteiro de Geoff Johns e David Goyer, mas ainda não tem previsão de estreia, entretanto, rumores indicam que deve chegar aos cinemas em 2020 junto dos prováveis The Batman, The Flash e Homem de Aço 2.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.