Tom Hanks pode ser Gepetto no live-action de “Pinóquio” da Disney

A Disney segue com seus projetos para levar aos cinemas versões live-actions de seus grandes clássicos, agora um dos próximos que devem ganhar uma nova versão será Pinóquio e parece que o estúdio logo irá oficializar seu ator para o papel de Gepetto.

Segundo informações do Hollywood Reporter, o astro Tom Hanks pode estar muito perto de terminar de negociar para assumir o personagem icônico da história.

Baseado no romance de 1883 denominado As Aventuras de Pinóquio, de Carlo Collodi, a animação clássica da Disney surgiu em 1940 e contou a história de um velho carpinteiro italiano chamado Geppetto constrói um boneco de madeira chamado Pinóquio que é trazido a vida pela fada azul, contudo ele poderia se tornar real caso pudesse provar sua coragem e lealdade.

A nova versão de Pinóquio será dirigida por Paul King, mas ainda não há data prevista para a estreia do longa-metragem da Disney.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.