Tom Hardy deve produzir e estrelar adaptação de 100 Balas

Tom Hardy attends "The Drop" premiere on Monday, Sept. 8, 2014 in New York. (Photo by Charles Sykes/Invision/AP)

Tom Hardy e a New Line fecharam uma parceria para levar 100 Balas ( 100 Bullets), a HQ da DC/Vertigo de Brian Azzarello e Eduardo Risso, aos cinemas. A informação é do Hollywood Reporter.

Hardy vai produzir a adaptação e deve estrelar o longa. Chris Borrelli (Exorcistas do Vaticano) assina o roteiro. Em maio desse ano, Hardy revelou estar em negociações com Warner Bros. para estrelar a adaptação de uma publicação da DC Comics. Segundo o ator, o projeto mistura várias coisas, “Desde Onze Homens e Um Segredo até Batman e Pulp Fiction. É uma festa psicológica”. Na ocasião, Hardy  também disse que o projeto serviria tanto para o cinema e para a TV. Em 2011, a Warner Bros. Television tentou levar 100 Balas para a TV, mas o projeto não vingou.

Na trama da HQ, pessoas em desespero são procuradas por um certo Agente Graves, que entrega a elas uma valise contendo evidências incontestáveis que apontam o culpado por suas desgraças, além de uma pistola Smith & Wesson e 100 balas, sendo que tanto a arma quanto a munição são marcadas, dando ao usuário carta branca para fazerem o que bem entenderem, ou seja, não serão presos e nem interrogados.

Desde junho, a New Line, estúdio subsidiário da Warner Bros., cuida das adaptações do selo Vertigo, incluindo também Sandman e Liga da Justiça Sombria.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.