Tom Holland continuará como “Homem-Aranha” nos filmes da Sony Pictures

Após diversas especulações, campanhas nas redes sociais e rumores, agora o ator Tom Holland falou ao Entertanment Weekly sobre o fim do acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures e confirmou que continuará no papel de Homem-Aranha.

Holland falou que foi lhe dada a opção de abandonar o papel caso não concordasse em seguir adiante fora do MCU, mas o ator optou por continuar sendo o Homem-Aranha.

“Fizemos cinco grandes longas. Foram anos incríveis. A melhor época da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Só o que sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha. Vai ser tão divertido quanto antes. O futuro será diferente, mas igualmente impressionante e surpreendente, e encontraremos novas maneiras de torná-lo ainda mais legal”.

Homem-Aranha 3 terá o retorno do ator e dos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, contudo ainda não se sabe se o diretor volta para o terceiro filme da franquia.

Homem-Aranha 3 ainda não tem data prevista para seu lançamento.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.