Tom Holland gostaria de ver ‘Homem-Aranha’ se encontrando com ‘Shuri’ em ‘Guerra Infinita’

Durante entrevista ao EW, Tom Holland respondeu à uma pergunta sobre o que acharia de Peter Parker conhecer Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita e o ator acabou revelando que gostaria de ver o encontro entre Homem-Aranha e Shuri (Letitia Wright):

“Eu acredito que o Peter amaria. Há alguns ótimos momentos nos quadrinhos que o Peter acaba parando lá. Eu e a Letitia [atriz que interpreta Shuri] nos tornamos grandes amigos no último ano. Um encontro entre nossos personagens seria incrível, seria tão engraçado. Ela está brilhante no filme, ela é minha parte favorita de Pantera Negra.”

Shuri estará em Vingadores: Guerra Infinita mas não deve interagir com Tom Holland nesse filme, talvez em Vingadores 4.

Veja abaixo a sinopse do longa:

Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um vilão intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Jóias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para trazer a realidade o seu reinado. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos”.

O elenco é gigantesco e composto por nomes como: Scarlett JohanssonMark RuffaloRobert Downey Jr.Chris EvansChris PrattZoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper, Vin DieselBenedict CumberbatchElizabeth OlsenKaren GillanSebastian StanSean GunnPom KlementieffTom HollandPaul BettanyJeremy RennerJosh BrolinBenicio Del ToroPaul RuddBenedict WongAnthony Mackie entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita terá envolvido de James Gunn, diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 e é dirigido por Joe e Anthony Russo de Capitão América: O Soldado Invernal Capitão América: Guerra Civil e chegará aos cinemas em 26 de abril de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.