Conheça cinco curiosidades do longa Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado incluindo duas curiosidades sobre a sua continuação!!!

1 – Alguém que conhece….

Quem escreveu o roteiro de  Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi o Kevin Williamson, o mesmo autor dos roteiros dos 2 primeiros filmes da série Pânico.

2 – Troca de papéis

Durante a escolha do elenco, a atriz Sarah Michelle Gellar fez o teste para interpretar Julie, enquanto Jennifer Love Hewitt participou do teste para fazer o papel de Helen. No final, as atrizes trocaram os papéis e acabou que a prosnagem Helen é vivida por Sarah Michelle Gellar e Julie é interpretada por Jennifer Love Hewitt.

3 – A Vítima   (Spoiler do livro!!)

Como muitas pessoas sabem um livro contém bem mais conteúdo do que o filme. E em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado tiveram algumas mudanças em relação ao livro, e uma delas é sobre a vítima que os adolescentes atropelaram. No filme era um homem, já no livro é um garoto de apenas 10 anos e que tem relação com o assassino.

4 – Privilégio….

A atriz Jennifer Love Hewitt, que interpreta julie James na continuação de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, também é cantora, e uma das suas músicas aparecen no filme, quando eles estão chegando na ilha de Bahamas. A música se chama “How do I Deal”.

5 – Antes do ‘Boom!’

O personagem Titus, com cabelo igual ao Bob Marley, que fuma maconha e está sempre viajando e alegre, é interpretado por Jack Black (O ator que fez filmes como Escola de Rock, King Kong, O Amor Não Tira Férias, Trovão Tropical, O Amor é Cego, entre outros). Na época ele não era tão famoso quanto agora.

Fonte: AdoroCinema

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes, séries e literatura.