Hoje 13/o9 a série Supernatural completa 10 anos, a série acumula uma legião de fãs, e com certeza em 10 anos de sua existência ela tem muitos momentos que marcaram seus espectadores, essa lista e um top 5 de momentos marcantes da série sobrenatural.

 

  1. “The Song Remains the Same”.

E se você tivesse a oportunidade de encontrar seus pais quando eles eram jovens, Sam e Dean tiveram essa oportunidade, no episódio “The Song Remains the Same” da 5° temporada. É com certeza um episódio emocionante, pois os irmãos tem a chance de ver sua mãe enquanto ainda era jovem e de quebra Sam frustradamente tenta resolver seus problemas com a versão mais jovem do pai.

 

2) “Home”

 

No episódio “home” da primeira temporada, os irmãos winchester tem de resolver um caso sobrenatural em sua casa de infância, Dean liga aos prantos para o pai e implora a sua ajuda.

 

3) “My Bloody Valentine”

 

Nós sabemos que Dean não é do tipo que reza, mas ao ver o irmão trancado no quarto do pânico de Bobby,ele implora a ajuda dos céus em “My Bloody Valentine”.

 

4) Lúcifer estraçalhando Dean

 

O final da 5° temporada (assim com a 5° temporada em si) foi o auge da série, e essa é com certeza marcou os fãs, ver lúcifer no corpo de Sam estraçalhando Dean somado a um flashback foi demais!

 

5)  ‘All hell breaks loose’ – part 1’

No episodio ‘All hell breaks loose’ – part 1’, vemos Azazel prender o grupo de paranormais em um jogo em que só um sairá vivo, no final apenas jake e Sam estão vivos, jake mata Sam com uma facada, Dean fica desolado mantém o corpo do irmão no em uma cama e conversa com ele.

 

img-thingPara os fãs da série um feliz aniversário e bora assistir os episódios que te marcaram enquanto a 11° temporada não começa.

 

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela