Hoje é dia dos pais e um dia tão importante não deveria passar em branco, por isso um top 5 piores pais, sim os piores, por que é muito fácil rasgar ceda e elogios a bons pais, mas infelizmente não é todo mundo que tem a sorte de ter um bom pai, principalmente no cinema.

 

Homer Simpson: os Simpsons – o Filme

 

homer

 

O que dizer de um cara que esmaga com as duas mãos a garganta do próprio filho sem motivo (não alguém tenha motivo pra isso), com certeza Homer é o ser mais incompetente e preguiçoso de Springfield, nunca perdendo a oportunidade de se dar bem sendo o mais burro possível.

 

Fletcher Reede: O Mentiroso

o-mentiroso

O Jim Carrey em o mentiroso, é sem duvidas um modelo de pai a não ser seguido, ele mente a torto e a direita para o filho e a esposa e a todos ao seu redor, e suas mentiras acabam sempre se tornando uma bola de neve, então seu filho ao assoprar as velas, pede para que o pai não possa mais mentir.

 

Harry: Matilda

 

harry

Um trambiqueiro mal humorado e violento que não preza pela educação da própria filha, é claro que um pai desses merece estar em uma lista como essa, Matilda é uma menina super inteligente que ama ler e tem poderes mágicos, o pai faz de tudo para debochar da garota, principalmente a chama de burra. Uma grande interpretação de Denny DeVito.

 

Jack : O Illuminado

 

O Iluminado

Talvez o personagem mais marcante de Jack Nicholson, Jack é um vigia de hotel que por conta do continuo isolamento se torna um homem agressivo e perigoso, seu filho passa a ter visões no passado, Jack É tido como a reencarnação eterna de um determinado espírito que faz seu objetivo, a educação rigorosa dos filhos e da mulher, até chegar num ponto onde educação e autoritarismo se mostram excessivos.

 

Darth Vader.

 

darth vader

O que dizer de um cara que passa para o lado negro da força, corta o braço do próprio filho e aperta o pescoço da sua mulher grávida, Vader com certeza foi um pai muito ausente, ele seria um pai melhor se soubesse que seu filho não havia falecido no parto, com certeza nunca teria deixado de ser Anakin Skywalker.

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela