A Torre Negra | Saga de Stephen King vai ganhar uma adaptação para TV

Os fãs de Stephen King tem mais um motivo para se alegrar. Com o último livro da trilogia Bill Hodges chegando às livrarias no começo de outubro, o remake do filme “It – Uma obra prima do medo” estreando ano que vem,  a adaptação cinematográfica do livro “A Torre Negra” também chegando aos cinemas em 2017 e agora com a notícia de que a saga do Pistoleiro também será adaptada em uma série de TV.  Hoje os produtores e o co-roteirista do filme, Akiva Goldsman (Fringe, Hancock) anunciaram que também vão produzir a série, que será um Spin-Off.

 

A série de TV da Torre Negra contará o passado dos personagens do filme e será baseada no livro “Mago e Vidro” de 1997. Apesar de Idris Elba, que interpreta o Pistoleiro protagonista do filme, ter assinado com a produtora para fazer parte do elenco da série, tudo indica que outro ator interpretará o protagonista. Matthew McConaughey ainda não foi confirmado no elenco, mas sua participação também é provável. Akiva Goldsman afirma que a série será o mais fiel possível ao livro de King.

 

a-torre-negra-4-mago-e-vidro

 

A Sony Pictures, distribuidora da adaptação cinematográfica, embora ainda não esteja definido se a série será distribuída por um canal de TV ou por uma plataforma de streaming. As filmagens da série de TV de A Torre Negra estão previstas para 2017 e a estreia para 2018. A Torre Negra tem estréia prevista para 23 de fevereiro de 2017 e conta com a direção de Nicolaj Arcel (Millennium). Aproveitando que hoje, dia 21 de setembro, é o aniversário do mestre Stephen King, nós do Cine Mundo desejamos os parabéns. Muitos anos de vida e muitos livros, pois nós adoramos seu trabalho.

 

dark-tower-tv-image

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.