“Transformers: O Último Cavaleiro” revela qual foi o destino de Sam Witwicky

Transformers: O Último Cavaleiro já estreou nos cinemas americanos e uma das maiores curiosidades dos fãs foi relevada: qual foi o destino de Sam Witwicky (Shia LaBeouf)? “Transformers: O Último Cavaleiro” revela qual foi o destino de Sam Witwicky"Transformers: O Último Cavaleiro" revela qual foi o destino de Sam Witwicky

A revelação é feita em uma cena onde Edmund Burton (Anthony Hopkins) conversa com a professora Vivian Wembley (Laura Haddock) e, ao mostrar uma árvore genealógica dos membros do Witwiccan, conta que ela é a última descendente viva da linhagem. Entre os descendentes na árvore genealógica, está uma foto de Sam. Ou seja, o garoto não está mais vivo.

Sam foi protagonista nos três primeiros filmes da franquia. O ator Sia LaBeouf deixou a franquia após problemas nos bastidores. Na época de sua saída, declarou que “não via mais lugar algum aonde levar Sam”, sendo assim decidiu encerrar sua participação nos filmes.

"Transformers: O Último Cavaleiro" revela qual foi o destino de Sam Witwicky

Em Transformers: O Último Cavaleiro  uma aliança entre Bumbleblee, um lorde inglês e uma professora da Universidade de Oxford pode definir a destino da humanidade.

O ator Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager e Michael Bay dirige pela última vez um filme da franquia.

O filme estreia em 20 de julho no Brasil.  última vez um filme da franquia. 

Confira o trailer: O ator Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager e Michael Bay dirige pela 

 

 

 

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.