Trash – A Esperança Vem Do Lixo | Produtores e elenco de “Trash” falam sobre gravar no Rio

TRASH_One-Sheet-bannerTrash – A Esperança vem do Lixo, novo filme do diretor Stephen Daldry (Tão Forte e Tão PertoO LeitorAs Horas), que foi parcialmente rodado no Rio de Janeiro, ganhou um featurette dos produtores e do elenco falando como é gravar no Rio!!! Confira:

Na trama, adaptada por Richard Curtis (Quatro Casamentos e um Funeral), três adolescentes – Raphael, Gardo e Rato (interpretados pelos novatos Rickson TevezEduardo LuisGabriel Weinstein) – vivem e trabalham em um lixão situado em um país de terceiro mundo. O trio passa seus dias buscando no lixo o sustento da família, o plástico e o papel. A sorte dos três muda quando encontram uma misteriosa bolsa, contendo um documento, algum dinheiro e uma chave dourada, que pode significar a saída da miséria, ou condená-los para sempre. O elenco também conta com Wagner MouraSelton Mello, Martin SheenRooney Mara.

O livro de Andy Mulligan  tem no Brasil uma edição pela Cosac Naify, enquanto o filme é uma coprodução da brasileira O2. Os planos de adaptação existem desde 2011 e as filmagens passaram pelo Jardim Gramacho, o maior aterro sanitário da América Latina.

Trailer Internacional:

Trash chega aos cinemas brasileiros em 9 de Outubro!

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^