Tyrese Gibson confirma que conversou com a Warner sobre o filme da Tropa dos Lanternas Verdes

lant

Tyrese Gibson, que há tempos faz campanha para viver Lanterna Verde nos cinemas, confirmou ao Collider que se reuniu com a Warner Bros. para falar de Green Lantern Corps, o filme da Tropa dos Lanternas Verdes.

O ator disse que começou a perseguir o papel depois que fãs disseram que ele seria o melhor Lanterna Verde: “Já tive  algumas reuniões na Warner, então veremos o que vai acontecer. Acredito que existe a necessidade de mais super-heróis negros, mas essa nem é minha motivação. Acho que eu seria o melhor Lanterna Verde e baseado nos meus fãs e apoiadores que gastaram cerca de US$ 6 bilhões nas bilheterias, sinto que existe uma base de fãs que espera me ver usando esse uniforme verde e fazendo o que sei fazer. Adoraria confirmar isso hoje, mas não posso. Vamos continuar aguardando”.

Como o título sugere, haverá mais de um Lanterna no longa, com Chris Pine também circulando um dos papéis principais. Nos quadrinhos o setor da Terra já foi defendido por vários Lanternas Verdes, entre eles Hal Jordan, Kyle Rayner, Guy Gardner e John Stewart.

Antes do filme solo, que chegará aos cinemas em 2020, pelo menos um dos Lanternas aparecerá em Liga da Justiça em 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.