U.S.Avengers | Série da nova formação dos Vingadores vai ganhar capas variantes nos Estados Unidos

O escritor da nova fase dos vingadores Al Ewing, junto com o desenhista Paco Medina, já explicou que a nova série será focada nas consequências da Guerra Civil II. Após a dissolução da S.H.I.E.L.D. pelo governo dos Estados Unidos, uma nova organização ganha o aval para assumir a defesa nacional. Liderada pelo mutante Mancha Solar, Roberto da Costa, a nova organização pretende montar sua própria equipe de heróis. A nova formação conta inicialmente com Hulk Vermelho, Míssil, Pod, Garota-Esquilo, a nova Patriota de Ferro, a Capitã América do Futuro, da filha de Luke Cage e Jessica Jones, Danielle Cage e do próprio Mancha Solar. Juntos a nova equipe terá que enfrentar um inimigo que viajou 30 anos no passado para ameaçar a época atual.

 

Também foi divulgado que em comemoração a esse novo momento da Marvel a primeira edição terá capas variantes, representando os estados da federação norte americana. Cada capa terá um vingador simbolizando um estado diferente. Serão 50 variações que juntas formam a bandeira dos E.U.A. A estréia da nova equipe está prevista para dezembro, quando a patriótica primeira edição de U.S.Avengers chega às bancas.

Confira algumas das capas variantes:

 

usavengers_cover_-_p_-_2016

 

steve-rogers

 

sub-buzz-4401-1474340336-6

 

sub-buzz-21391-1474340408-8

 

av_newyork

 

 

 

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.