‘Ultimate Beastmaster’ da Netflix terá novos apresentadores na terceira temporada

Ultimate Beastmaster retorna na Netflix para sua terceira temporada trazendo diversas celebridades locais e atletas populares irão comentar o decorrer da competição nas versões de cada país, seja nos Estado Unidos, Itália, França, Brasil, Coréia do Sul, México, Reino Unido, Austrália e territórios na Alemanha.

A terceira temporada de Ultimate Beastmaster é uma série de nove episódios que apresenta mais de 100 competidores de nove países. Esses países incluem: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Brasil, Itália, França, Coréia do Sul e México, conheça abaixo os novos apresentadores e velhos nomes que retornam para o programa:

Novos apresentadores

Estados Unidos: CM Punk (Lutador de Artes Marciais Mistas e campeão do WWE )
CM Punk (Ex- atleta profissional e lutador do UFC)
Reino Unido: Stun Bennett (Lutador profissional e ator) e Kate Abdo (Jornalista esportiva)
Stu Bennett (Ex- lutador de WWE e ator)
Austrália: Dannii Minogue (Cantora, Atriz e Personalidade de TV) e Nick Cummins (Ex-jogador de Rugby internacional e personalidade da mídia)
Alemanha: Micky Beisenherz (Apresentador de rádio e televisão) e Jeannine Michaelsen (Apresentadora de TV e atriz)

Apresentadores que retornam

Estados Unidos: Tiki Barber (Ex-jogador da NFL e comentarista de esportes)
Brasil: Anderson Silva (Lutador de Artes Marciais Mistas) e Rafinha Bastos (Comediante, jornalista e personalidade televisiva)
Itália: Francesco Facchinetti, também conhecido como DJ Francesco (DJ italiano, produtor, cantor e apresentador de TV) e Bianca Balti (Modelo)
França: Gilles Marini (Ator) e Sandy Heribert (Jornalista Esportivo)
Coréia do Sul: Kyung Suk Su (Ator, comediante e apresentador de TV) e Katy Park (Kyeong Rim Park) (atriz, comediante e apresentadora de TV)
México: Ines Sainz (Jornalista Esportiva) e Luis Ernesto Franco (Ator)

Dave Broome, Sylvester Stallone, Yong Yam e Kevin-King-Templeton são os produtores executivos da série.

Em cada episódio, os competidores tentam a sorte em um dos mais fisicamente exigentes circuito de obstáculos já criados, “A Besta”. No fim de cada episódio, um “Beastmaster” será coroado e, no episódio final da temporada, os nove vencedores individuais de cada episódio competem novamente uns contra os outros pela chance de se tornar o Ultimate Beastmaster.

Ultimate Beastmaster é produzido pela 25/7 Productions e Dave Broome para a Netflix.

“Ultimate Beastmaster” estreia sua terceira temporada no final de 2018 e o conteúdo estará disponível através do link: www.netflix.com/ultimatebeastmaster

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.