Unicorn Store | A Comédia Marcará a Estreia de Brie Larson como Diretora

In this Wed., Sept. 30, 2015 photo, actress Brie Larson poses for a portrait at the Four Seasons Hotel in Los Angeles. Larson stars as Ma in the new film, "Room." The movie opens in U.S. theaters on Oct. 16, 2015. (Photo by Chris Pizzello/Invision/AP)

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz vencedora do Oscar, Brie Larson (O Quarto de Jack), fará sua estreia como diretora de um longa-metragem na comédia independente Unicorn Store. A atriz porém, já teve uma breve experiência por trás das câmeras quando dirigiu os curtas “Weighting” (2011) e “The Arm” (2012).

A futura Capitã Marvel, também deve estrelar e produzir o filme, baseado em um roteiro original de Samantha McIntyre (Married). Na trama, Larson interpretará Kit, uma jovem falida que voltou a morar com os pais e recebe o estranho convite para visitar uma loja, Unicorn Store, que vai testar suas ideias sobre o que realmente significa crescer.

O projeto que, anteriormente, estava atrelado ao diretor Miguel Arteta (Rebelde Com Causa) e visava à comediante Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) como protagonista, passou agora as mãos da estreante Brie Larson, que deve conseguir financiamento para a produção.

Enquanto aguardamos pela estreia da comédia, é possível conferir a atuação da atriz em “The Glass Castle” (2017) e em “Kong: A Ilha da Caveira”, que já teve seu primeiro trailer divulgado. O filme da Capitã Marvel tem lançamento previsto para 2019.

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.