Vaza o Piloto da série Lucifer

Com estreia prevista para 2016, o piloto da série Lúcifer da Fox vazou ontem, a impressão que fica é que a alguém anda vacilando propositalmente, pois é o quarto piloto de uma série da DC que vai para na internet, os outros foram The Flash Constantine e logo depois Supergirl.

Assista ao trailer da série:

 

Elenco:

Tom Ellis (lúcifer) lauren germa (chloe) Rachel Harris (linda martin), lesley-ann Brandt (maze), Kevin Alejandro ( Dan).

 

Sinopse:

O Diabo chegou a Los Angeles…

Lucifer é a história do anjo caído original. Entediado e infeliz como Senhor do Inferno, Lucifer Morningstar abandonou seu trono e se aposentou em Los Angeles, onde é proprietário do Lux, um clube noturno de luxo.

Charmoso, carismático e diabolicamente bonito, Lucifer está aproveitando sua aposentadoria, entregando-se a algumas de suas coisas favoritas – vinho, mulheres e música -, quando uma bela pop star é brutalmente assassinada na frente da Lux. Pela primeira vez em uns dez bilhões de anos, ele sente algo acordar dentro de si como resultado do assassinato. Compaixão? Simpatia? O pensamento o perturba, assim como sua melhor amiga e confidente, Mazikeen (ou Maze), uma demônio impetuosa na forma de uma bela mulher.

O assassinato atrai a atenção da detetive da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, Chloe Dancer, que, a princípio, desdenha de Lucifer. Mas ela fica intrigada com seu talento para arrancar segredos das pessoas e por seu desejo de justiça, punindo quem merece. Trabalhando juntos para resolver o assassinato da pop star, Lucifer é tocado pela bondade inerente de Chloe. Acostumado a lidar com o pior da humanidade, Lucifer fica intrigado com a aparente pureza de Chloe e começa a pensar se ainda há esperança para sua própria alma.

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela