Veja a cena divulgada de “Um Banho de Vida” de Gilles Lellouchue

Pagu Pictures divulgou uma cena inédita de Um Banho de Vida, filme dirigido por Gilles Lellouchue e que chega aos cinemas no final desse mês.

Um Banho de Vida integrou a seleção oficial “fora de competição” do Festival de Cannes em 2018, antes de chegar aos cinemas da França – onde já foi visto por mais de 4 milhões de espectadores.

Veja a cena abaixo:

Bertrand (Mathieu Amalric) está no “auge” dos seus quarenta anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculino, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine (Virginie Efira), uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para sua vida.

No elenco estão Mathieu Almaric, Jean-Hughes Anglade, Virginie Efira, entre outros.

Um Banho de Vida tem direção por Gilles Lellouchue e distribuído por Pagu Pictures, a produção chega aos cinemas no dia 21 de março de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.