Veja a nova imagem oficial de Joaquin Phoenix como “Coringa”

O diretor Todd Philips divulgou em seu Instagram a nova imagem oficial de Joaquin Phoenix como Arthur Fleck na produção da Warner e DC que contará uma nova versão da origem de Coringa.

O longa trará uma visão sombria, humana e adulta sobre a a transformação de Arthur Fleck no icônico Coringa dos quadrinhos do Batman, ao mesmo tempo teremos como antagonista Thomas Wayne (Brett Cullen), um magnata poderoso, arrogante corrupto que está se elegendo como prefeito de Gotham.

Confira abaixo a imagem divulgada:

View this post on Instagram

Editing #Joker

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é um filme original e independente, que nunca foi vista nas telonas antes. A versão de Phillips para Arthur Fleck (Phoenix) traz um homem desgarrado da sociedade e não é apenas um ensaio sombrio sobre o personagem, mas também um conto abrangente.”

No elenco temos Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

A direção é de Todd Phillips e a produção do filme ficou por conta de Phillips e Bradley Cooper através da produtora de Cooper, Joint Effort.

Warner pretende lançar com esse filme o selo DC Dark, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal como se fossem graphic novels audiovisuais.

O longa estreia no dia 4 de outubro de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.