Veja a transformação de Joaquin Phoenix em “Coringa” no vídeo divulgado

O diretor Todd Philips do filme solo do Coringa, divulgou hoje pelo Instagram, um vídeo exclusivo da produção do longa que traz a aguardada transformação de Joaquin Phoenix no temível vilão da DC Comics, Coringa.

Confira abaixo o vídeo:

View this post on Instagram

Camera test (w/ sound). Joker.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

 

O vídeo é um teste de câmera, mas já pra ter uma ideia do tom do longa e do visual de Phoenix no papel do personagem.

A produção contará a origem do Coringa e terá direção por Todd Phillips e deve ser produzido por Martin Scorsese apesar de não ter sido confirmado oficialmente, já foi dito que o longa terá inspiração em filmes como Taxi Driver e Touro Indomável, ambos comandados por Scorsese.

Confira abaixo a sinopse oficial:

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é um filme original e independente, que nunca foi vista nas telonas antes. A versão de Phillips para Arthur Fleck (Phoenix) traz um homem desgarrado da sociedade e não é apenas um ensaio sombrio sobre o personagem, mas também um conto abrangente.”

No elenco temos Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

A direção é de Todd Phillips e a produção do filme ficou por conta de Phillips e Bradley Cooper através da produtora de Cooper, Joint Effort.

Warner pretende lançar com esse filme o selo DC Dark, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal como se fossem graphic novels audiovisuais.

O longa estreia no dia 4 de outubro de 2019.