Veja Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda no clipe divulgado de “O Retorno de Mary Poppins”

A Disney divulgou um clipe inédito de O Retorno de Mary Poppins com uma cena musical mostrando Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda interagindo com desenhos animados em uma grande referência ao clássico filme do estúdio.

O Retorno de Mary Poppins foi extraído da riqueza do material desses livros adicionais. O filme se passa da década de 1930 em Londres na época da depressão, 24 anos após a época do filme original. Michael Banks trabalha para o banco que empregou seu pai e ainda reside na 17 Cherry Tree Lane com seus três filhos, Annabel, Georgie e John e a governanta Ellen. Levando adianta a tradição de sua mãe, Jane Banks faz campanha pelos direitos trabalhista e ajuda bastante a família de Michael. Quando a família sofre uma perda pessoal, Mary Poppins magicamente retorna às suas vidas e com a ajuda de Jack, traz alegria e magia de volta a sua casa.

No elenco temos ainda Ben Whishaw, Emily MortimerJulie WaltersColin FirthPixie DaviesNathanael SalehJoel DawsonAngela Lansbury, entre outros.

O roteiro é de David Magee de As Aventuras de Pi e a história é feita por MageeMarshall & DeLuca baseada em The Mary Poppins Stories de PL Travers com música de Marc Shaiman e canções de Shaiman e Scott Wittman.

filme tem direção de Rob Marshall de Caminhos da Floresta e Chicago e produção de MarshallJohn DeLuca e Marc Platt.

O Retorno de Mary Poppins será lançado nos cinemas do Brasil dia 20 de dezembro de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.