Veja Naomi Scott cantando “Speechless” no clipe oficial de “Aladdin”

A adaptação live-action de Aladdin chegou aos cinemas e a Disney revelou um novo clipe exclusivo que traz a música nova “Speechless” cantada por Naomi Scott que no filme personifica a Jasmine.

Nessa nova versão do clássico, Alan Menken trabalhou na trilha e nas músicas ao lado de Benj Pasek e Justin Paul (dupla responsável por O Rei do Show e La La Land: Cantando Estações).

Veja abaixo o vídeo divulgado:

Na história original, Aladdin é um jovem humilde apaixonado pela princesa Jasmine que logo irá se casar com o temível Jafar. Devido à diversas desventuras ele termina encontrado um lâmpada mágica com um Gênio que pode lhe conceder desejos, agora ele decide, então, se passar por um príncipe a fim de conquistar a amada e a confiança de seu pai.

No elenco teremos Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar, Nasim Pedrad como Dalia, Will Smith como Gênio, Billy Magnussen como o príncipe Anders, Numan Acar como Hakim, Navid Negahban como o Sultão, entre outros.

Aladdin é dirigido por Guy Ritchie e já está em exibição nos cinemas.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.