Veja o passado dos sayajins no trailer de “Dragon Ball Super: Broly – O Filme”

Foi divulgado o segundo trailer oficial de Dragon Ball Super: Broly – O Filme, produção que dará continuidade aos eventos de Dragon Ball Super e trará o icônico vilão Broly na trama.

Veja abaixo o trailer:

Esta é a história de um novo Saiyan. A Terra está pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para conhecer, Goku passa todos os seus dias a treinar para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyan chamado ‘Broly’, que eles nunca viram antes. Os Saiyans deveriam ter sido quase completamente exterminados na destruição do Planeta Vegeta, então, o que está este a fazer na Terra? Este encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes transforma-se numa batalha estupenda, com até Freeza (de volta do Inferno) pelo meio.

A trama do longa ocorrerá tanto no passado como no presente e trará uma nova versão do vilão Broly, mas dessa vez é imaginada e desenvolvida pelo criador do mangá e anime, Akira Toriyama.

Dragon Ball é uma franquia japonesa publicada entre os anos 80 e 90 que acompanha as aventuras de Son Goku, desde sua infância até a idade adulta combatendo inimigos poderosos e salvando o universo diversas vezes enquanto fica cada vez mais forte.

O roteiro é feito por Akira Toriyama, enquanto Naohiro Shintani trabalha no design dos personagens.

Dragon Ball Super: Broly – O Filme chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.