Veja o visual de Brie Larson nas imagens oficiais de ‘Capitã Marvel’

A revista Entertainment Weekly divulgou um capa linda com a Brie Larson no papel da nova heroína da Marvel que chegará aos cinemas, Capitã Marvel.

Veja abaixo a capa divulgada:

A atriz ainda concedeu uma entrevista falando um pouco sobre a caracterização da heroína:

“Ela pode ser agressiva, pode ser temperamental, e pode ser um pouco invasiva. Ela também é rápida em pular para as coisas, o que a torna incrível em batalha porque ela é a primeira a sair e nem sempre espera por ordens. Mas o [não] esperar por ordens é, para alguns, uma falha de caráter”.

A produção não seguirá o formato tradicional de um filme de origem, e já começará com a Capitã Marvel com poderes e atuando com uma equipe militar de elite alienígena chamada Starforce, que é comandada pelo enigmático ator Jude Law. A heroína estará retornando para a Terra, onde enfrentará os Skrulls, liderados por Talos (Ben Mendelsohn).

Veja também abaixo as outras imagens divulgadas:

A diretora Anna Boden também falou sobre a humanidade da heroína:

“Esta não é um super-heroína que é perfeita, de outro mundo ou que tem alguma conexão divina“, contou Boden, que é a primeira diretora do MCU. “Mas o que a torna especial é o quão humana ela é. Ela é engraçada, mas nem sempre conta boas piadas. E ela pode ser teimosa e imprudente e nem sempre toma as decisões perfeitas para si mesma. Mas em seu núcleo, ela tem tanto coração e muita humanidade – e toda a sua confusão.”

Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider – A Origem) será o roteirista do filme, a direção será da dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Half Nelson).

No elenco nomes como Brie LarsonJude Law, Ben MendelsohnSamuel L. JacksonDeWanda Wise, entre outros.

Brie Larson interpreta Carol Danvers que se torna super-heroína Capitã MarvelBen Mendelsohn (Rogue One) deve ser o vilão da trama.

Capitã Marvel tem estreia prevista no Brasil para 6 de março de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.