Veja os bastidores da política brasileira em vídeo exclusivo de “O Doutrinador”

Foi divulgado um novo vídeo exclusivo de O Doutrinador, adaptação do anti-herói brasileiro que faz justiça punindo os corruptos que ameaçam o país e as pessoas.

Confira abaixo:

No vídeo vemos o inexperiente Anterinho (Gustavo Vaz), escolhido como candidato a presidente pelo grupo liderado por seu pai, Antero Gomes (Carlos Betão), aparece gravando seu programa eleitoral. Na cena, o marqueteiro da campanha o instrui, entre outras coisas, a não cruzar os braços, a levantar o peito e a passar credibilidade durante a sua fala.

Doutrinador é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

O filme e a série foram criados pelo próprio Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também assinam o roteiro ao lado de Mirna NogueiraLG BayãoGuilherme SimanRodrigo Lage e Denis Nielsen.

No elenco temos Kiko Pissolato, Eduardo MoscovisMarília GabrielaHelena RanaldiTainá MedinaSamuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes.

O Doutrinador estreia no dia 20 de setembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.