Veja os bastidores de “O Doutrinador” em vídeo divulgado

Acaba de ser divulgado um vídeo exclusivo de O Doutrinador trazendo um pouco dos bastidores da adaptação do longa brasileiro.

No vídeo, a atriz Tainá Medina conta sobre sua personagem Nina, uma jovem de 24 anos que trabalha em uma loja de HQs, mas que também é uma hacker. Ela tem uma questão séria com a justiça – sua mãe foi presa arbitrariamente. “A forma que ela vê para reparar as injustiças é burlando o sistema, é sendo uma hacker, é entrando e sendo meio que um ratinho que vai roendo as pontas, gerando um caos”, explica Tainá. Além de cenas inéditas do filme, o vídeo traz também um depoimento do diretor Gustavo Bonafé, que complementa: “Criamos uma hacker que também vai a manifestações de rua. É uma menina que faz parte dessa nova juventude que está começando a ter voz política”.

Veja abaixo:

Doutrinador é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

O filme e a série foram criados pelo próprio Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também assinam o roteiro ao lado de Mirna NogueiraLG BayãoGuilherme SimanRodrigo Lage e Denis Nielsen.

No elenco temos Kiko Pissolato, Eduardo MoscovisMarília GabrielaHelena RanaldiTainá MedinaSamuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown Filmes.

O Doutrinador estreia no dia 20 de setembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.