Veja Selton Mello em vídeo divulgado de “Sessão de Terapia” da Globoplay

Faltam poucos dias para a estreia da nova temporada do original Globoplay, Sessão de Terapia e é a vez de Selton Mello apresentar o seu personagem na história, o psicanalista Caio. Cinco anos após a temporada anterior, a série chega totalmente revisitada, com o ator acumulando as funções de diretor e de protagonista.

Veja o vídeo abaixo:

Nas três temporadas anteriores, o personagem central era Theo, vivido pelo ator Zé Carlos Machado. “Caio tem um jeito de trabalhar diferente do Theo e essa que é a graça. Ele mais novo, mais visceral. Como todo bom personagem, é cheio de contradições e conflitos gravíssimos”, explica, no vídeo em que ele apresenta Caio.

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, Sessão de Terapia traz o ator e Morena Baccarin (Homeland e Gotham) nos papeis centrais.

Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de Sessão de Terapia foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense BeTipul, Sessão de Terapia estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.

A nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.