Veja Tom Hiddleston como o cantor country Hank Williams em nova foto de I Saw The Light

I Saw The Light, cinebiografia do ícone da música country Hank Williams, ganhou sua primeira imagem, com o protagonista Tom Hiddleston vestido igual o cantor. Confira abaixo na galeria :

Marc Abraham escreveu o roteiro e dirigirá o filme com base no livro que Colin Escott escreveu sobre Wlliams – músico que influenciou Bob Dylan e gerações do country americano. A trama enfocará o crescimento meteórico do cantor à fama e sua morte aos 29 anos de ataque cardíaco. Elizabeth Olsen será Audrey Mae, esposa de Williams. Cherry Jones, Bradley Whitford, Maddie Hasson e Wren Schmidt completam o elenco.

Como os produtores pretendem adquirir junto à Sony ATV o catálogo de canções de Williams, Hiddleston deve interpretar no filme clássicos como “Your Cheatin’ Heart”, “I’m So Lonesome I Could Cry” e “Hey Good Lookin”.

O longa deve chegar aos cinemas dos EUA até o final de 2015.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.