‘Veronica Mars’ pode ganhar revival através do streaming Hulu

Parece que mais uma série de grande sucesso estará voltando em breve, agora teremos o retorno de Veronica Mars que a Variety confirma que o streaming da Hulu está desenvolvendo um revival da amada série de drama estrelada por Kristen Bell.

A publicação informa que será uma sequência da série original e iria trazer de volta o criador Rob Thomas como roteirista e Kristen Bell como protagonista, voltando ao papel de Veronica.

No entanto, a Variety alerta que o acordo ainda não está fechado, também não há informações se outros membros do elenco original retornam, fora isso Bell é protagonista da série The Good Place, da NBC. Por conta disso, as gravações do revival tem que seguir a agenda da atriz, abrindo brecha para ser uma série limitada com oito ou dez episódios.

A produção original teve três temporadas entre 2004 e 2007, na trama Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly Kane ser assassinada e seu pai, o xerife Keith Mars, transformar Jake Kane, o pai de Lilly, no principal suspeito, agora ela divide seu dia entre a rotina na escola como uma garota normal e as investigações do caso policial.

O revival de Veronica Mars seria produzido pelos estúdios da Warner Bros.

 

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.