“Viva” de Luan Santana chegará ao catálogo do Globoplay

O sexto projeto audiovisual da carreira de Luan Santana, intitulado Viva, será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto, este é o primeiro conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre.

Viva foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas de bastidores, onde são mostrados detalhes do projeto e da montagem, além de curiosidades e entrevistas.

O lançamento de Viva coroa o sucesso da primeira faixa do projeto, Quando a Bad Bater, lançada há menos de uma semana em todas as plataformas digitais, a música já é considerada a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil, tem mais de 2,1 milhões de plays em apps de música e videoclipe ultrapassa os 10 milhões de visualizações.

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.