Warner Bros irá recriar cenários de “Doutor Sono” na Horror Expo

A Horror Expo está chegando e com isso os anúncios estão a todo vapor e o mais recente é referente ao estande da Warner Bros Pictures, que será voltado para o lançamento de “Doutor Sono”, recriando diversos cenários do filme para garantir a imersão dos fãs.

O filme é  baseado no livro de Stephen King que foi lançado em 2013 e logo se tornou um best-seller. O sucesso não se deu apenas pela maestria do autor, mas por se tratar da continuação da obra-prima “O Iluminado”. O longa continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook. Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran estrelam o thriller sobrenatural, dirigido por Mike Flanagan.

Horror Expo

A organização da Horror Expo 2019 já anunciou a participação do cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e escreveu grandes clássicos do terror para cinema e TV; o artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por ser responsável por muitas das capas clássicas de álbuns dos britânicos do Iron Maiden e a criação de Eddie, mascote que acompanha a arte da banda desde os seus primórdios até os dias de hoje; a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show” e retornou no papel de Samantha Crowe em “American Horror Story: Apocalypse”; e o ator Lochlyn Munro, conhecido por interpretar Hal Cooper, um dos principais antagonistas da série “Riverdale”, e por possuir um extenso currículo no cinema, com filmes como “Freddy Vs Jason”, “Todo Mundo em Pânico” e “As Branquelas”.

A Horror Expo acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, para maiores informações sobre o evento e ingressos clique aqui.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.