Warner Bros Pictures adquiriu os direitos para filme sobre Willy Wonka

Pelo que parece, em breve teremos a oportunidade de conhecer melhor um dos personagens mais excêntricos da literatura e cinema, Willy Wonka. A Warner Bros Pictures recentemente adquiriu os direitos para produzir um filme sobre Willy, e já conta com David Heyman, consagrado por seu trabalho nos filmes da franquia Harry Potter e por Animais Fantásticos e Onde Habitam, na produção. Os produtores do filme afirmam que o longa não vai contar a origem do personagem, e sim suas aventuras antes da história de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Essa decisão faz sentido, pois embora a história da origem de Willy Wonka não ser contada no livro de Roald Dah, que inspirou as duas adaptações cinematográficas, ela tenha sido apresentada para os espectadores no filme de Tim Burton em 2005.

 

Não se sabe ainda se outros personagens do filme original vão estar presentes no novo projeto e nem mesmo se Johnny Depp vai voltar a interpretar o estranho chocolateiro. Roald Dah revelou pouco do Wonka nos dois livros sobre a Fábrica de Chocolates que escreveu, e essa pode ser uma grande oportunidade para a Warner Bros dar ao público a chance de desvendá-lo e até mesmo começar uma nova franquia de filmes, à la Animais Fantásticos.

 

wonkas

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.