Warner pode estar planejando nova trilogia de Batman com Ben Affleck

affleck

Os executivos da Warner Bros. teriam ficado tão impressionados com o Homem-Morcego de Ben Affleck depois de ver uma versão inicial de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que já estariam planejando uma nova trilogia do Batman estrelada, roteirizada e dirigida pelo ator. A informação é do Den of Geek.

O estúdio estaria planejando um novo acordo com Affleck que prenderia o ator na franquia pelos próximos 10 anos. A ideia da Warner seria construir seu universo cinematográfico em torno do Homem-Morcego.

Por enquanto, sabe-se que Affleck vai dirigir o primeiro filme solo e trabalhará no roteiro com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics. Porém o adiamento dos outros projetos do ator no cinema – The Accountant (29/01/2016 para 07/10/2016) e Live  by Night (07/10/2016 para 2017) -, dá corpo à informação de que Affleck terá mais trabalho pela frente.

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, a primeira encarnação do ator como Batman, chegará aos cinemas em 24 de março de 2016.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.