Wes Anderson Prepara Animação sobre Cachorros

wesanderson071001_560

Wes Anderson tem fama de inimigo dos cachorros e promete desmistificar esse fato em seu novo projeto. Os animais da espécie podem até não ter tido tanta sorte e espaço em seus filmes anteriores e, talvez o diretor esteja disposto a se redimir – ou confirmar de vez a “inimizade” -, ele agora está preparando um filme estrelado por… cães. A animação será em stop-motion, assim como O Fantático Sr. Raposo, o longa vai contar com inspirações japonesas e já conta com nomes no elenco como Bryan Cranston, Bob Balaban, Edward Norton e Jeff Goldbum. O último dublará um cachorro, informa o The Tracking Board. A trama por enquanto permanece em segredo e atualmente segue em fase de pré-produção.

wes_anderson_collection_2

Este será o primeiro projeto de Wes após o grande sucesso de O Grande Hotel Budapeste. A comédia levou quatro Oscars – e foi indicada à outras cinco categorias. O filme arrecadou mais de US$ 174 milhões nas bilheterias mundiais ano passado.

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.